sexta-feira, 29 de abril de 2011

De olho no inverno

Já pensando em temperaturas mais amenas, a loja incrementou a oferta de bebidas quentes do cardápio: criamos duas novas versões do consagrado capuccino sob a linha Especial. São elas: capuccino especial com ovomaltine (capuccino com chantilly e ovomaltine), capuccino especial com nutela (capuccino especial com chantilly e nutela) e, finalmente, a versão já existente na casa e que ganhou o reforço da cobertura do chantilly, o capuccino especial com lascas de chocolate. Só faltou o marshamallow...Hummmmm...

Alem disso, criamos tres deliciosas e simples opções de lanche rápido que receberam o nome Beijo Expresso. Aqueles que querem tomar um cafezinho e deixa-lo mais "interessante" podem escolher entre as combinações expresso com folhado doce ou expresso com porção de pão de queijo (5 unidades) ou expresso com cupcake.

Deliciosamente rápido!

Aniversario de um ano!!!.... que chegou e já passou.....!!!!

Pois e, completamos um ano de funcionamento há quase 15 dias e só agora marcamos a data aqui. Uma grande falta, mas efeito colateral do trabalho de "tocar" um negocio que ainda engatinha. Parabéns Beijo Carioca, muitos e muitos anos de vida!! Ficamos muito felizes e orgulhosos ao soprar a nossa primeira velinha com nossos clientes e amigos. São eles que tornam cada dia especial e foi um grande presente dividir esse momento - com uma taça de Chandon e um delicioso cupcake de chocolate - com todos eles.

Estamos cheios de energia e muito animados para o nosso segundo ano sob a brisa fresca do magico Posto Seis, um dos pontos mais bonitos e agradáveis da cidade. Preparamos algumas novidades; uma deles já partilhada pelo repórter Fábio Codeco, na ultima edição da Veja Rio (de 22 de abril): o 1000 folhas tropical - o 1001 -, de creme de maracujá que vem muito bem acompanhado por um delicado coulis de maracujá. Magnifique!

E vem muito mais por aí....